Pesquisar este blog

Taveira recebe peça teatral do SESC

Iniciativa tem finalidade de levar novas culturas ao bairro

No próximo sábado (14), o bairro rural de Engenheiro Taveira receberá a peça de teatro “Irmãos Zíngaros”. A encenação faz parte da programação cultural do SESC e será realizada na E.E. Silvestre Augusto do Nascimento, na rua Potiguara, 340 a partir das 14h. A entrada é gratuita e tem classificação indicativa livre. Toda a população de Araçatuba é convidada a comparecer nesse espetáculo fantástico, que já reuniu centenas de pessoas por onde passou.

Por meio de esquetes cômicas, dois irmãos relatam a rotina do dia-a-dia, com técnicas circenses e malabares. A produção conta com a participação do uruguaio Gonzalo Cara-ballo e do músico Fernando Vicêncio.

A peça é uma paródia da condição do artista de hoje através das trupes ciganas, explorando diferentes técnicas circenses e fundindo diversas linguagens acessíveis e conhecidas como circo, teatro, humor e improvisação, abarcando desta maneira todo tipo de público. Igualmente aos antigos espetáculos mambembes, este já tem sido aplaudido em nove países.


A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, é parceira nas iniciativas culturais do SESC.