Pesquisar este blog

MAAP recebe exposição fotográfica


A fotografa Sônia Oliveira, que expõe no MAAP
A fotógrafa Sônia Oliveira expõe, a partir de hoje (18), no Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP), uma exposição fotográfica sobre natureza. A mostra fica em exibição do dia 18 a 29 de dezembro. Mais de 50 quadros retratam as belezas da natureza, traduzida em imagens que seduzem e encantam o olhar.

Sônia tem paixão por conteúdos ligados a eventos e sutilizas naturais. Em suas obras podemos encontrar imagens de pôr do sol, árvores e folhas, que ela tem enorme paixão em retratar. Sônia sempre gostou de fotografia e desde 2009, quando se aposentou, pode se dedicar de maneira intensa ao trabalho.


Utilizando da fotografia como renda extra, Sônia dedica boa parte do seu tempo a realização desse trabalho que a encanta há muitos anos. Já realizou cursos no Senac e em São Paulo, todos relacionados ao mundo fotográfico. "Toda estrada me atraia", conta a fotografa, que retrata objetos e pontos na natureza nas estradas pelas quais trafega. Sempre com uma câmera no carro, ela afirma que não perde nenhuma oportunidade quando a vê. 

Ex-funcionaria da empresa Nestlé, Sônia foi vencedora de quatro concursos internos realizados entre funcionários. Também participou do concurso de fotografia realizado pela Prefeitura de Araçatuba em 2001, além de ter um de seus trabalhos classificados no "Olhar Arte". Alguns dos quadros expostos estão à venda.


Serviço
MAAP - Museu Araçatubense de Artes Plasticas
Exposição fotográfica "Natureza" 
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 8h ao 12h
Rua: Duque de Caxias, 29Arte em pirografia em exposição no MAAP

Contato da fotografa:
soniazafalon@hotmail.com