Pesquisar este blog

Show Arreuni surpreende no Sabadão Musical

Banda apresentou sucessos que encantaram o público

A banda Companhia & Música levou ao palco do Teatro Paulo Alcides Jorge no ultimo sábado (23), o show “Arreuni – ritmos e sons da terra”. Esse show faz parte das sequencia de apresentações musicais dos artistas contemplados pelo Edital de Música do Fundo Municipal de Cultura, intitulado “Sabadão Musical”.

Trazendo um repertório diferente composto dos grandes sucessos de Celso Adolfo, Renato Teixeira, Passoca, Maria do Céu, e suas próprias canções a Banda Companhia & Música apresenta-se em dois shows aprovados pelo Edital de Música do Fundo Municipal de Cultura. O cenário que foi ornamentado pelo artista araçatubense Massato Ito, que transformou o espaço num ambiente perfeito para as músicas apresentadas.

Parte do cenário produzido pelo artista Massato Ito

O show contou com a participação dos cantores Elvis Dean e Ely Simeão, que juntos com a banda, fizeram da noite de apresentações um verdadeiro sucesso. A próxima apresentação ocorre no dia 30 de novembro às 19h, na grande saideira do Buteco Legal.

Neste dia, a cidade e região receberam grandes shows do cenário nacional da música, mas isso não impediu que o Teatro Paulo Alcides Jorge ficasse repleto de apreciadores e admiradores do trabalho da banda. 

O repertorio contou com canções próprias e de cantores consagrados