Pesquisar este blog

Paulo Alcides Jorge recebe novas apresentações do Pontos MIS


Programação inclui curta e longa-metragens de
grande sucesso

Seguindo o roteiro de apresentações cinematográficas de sucesso, o teatro Paulo Alcides Jorge será mais uma vez palco da exibição do programa Pontos MIS. As sessões estão divididas entre sexta-feira (11), às 8h e às 14h15, e no dia 15, às 8h, às 14h30 e às 20h. Dessa vez, o público poderá acompanhar o curta-metragem "Desentralha S.A." e o longa "A profecia dos sapos". A seções estão aberta ao público, gratuitamente. As crianças do Programa Lobato (Sítio da Criança) assistirão aos filmes na sexta-feira.

O curta-metragem "Desentralha S.A." relata a vida de dois irmãos que são obrigados, pela mãe, a desaparecer com o desenho maravilhoso que fizeram na parede do quarto. Já o longa "A profecia dos sapos" traz no enredo a história de um segundo dilúvio que acontece na Terra. Os sapos, que são responsáveis por fazer a previsão do acontecimento, reúnem todos os animais numa Arca de Noé improvisada com todos os animais da fazenda.


O Pontos MIS é um programa de apoio a espaços alternativos para a exibição de filmes gratuitos. O projeto é uma parceria entre Museu da Imagem e Som (MIS), Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura. Tem como apoio a Rádio Cultura FM, Lalucci Filmes e Comunicação Filial.