Pesquisar este blog

Araçatuba recebe apresentações de música clássica

Grandes nomes da música clássica, como Tchaikovsky e Beethoven, serão lembrados
Nesta terça-feira (24), Araçatuba recebe as apresentações do Projeto Instrumental Clássico no Estado de São Paulo, que começa a partir das 20h, no Teatro Municipal Castro Alves. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não-perecível.

Entre as primazias estão às obras de Beethoven e Tchaikovsky, grandes referências na música clássica internacional. Esses trabalhos serão apresentados pelos renomados violinistas Pablo de León, César Miranda, Horácio Schaefer e Roberto Ring. Essa é uma oportunidade única de contato com a cultura da música erudita.

O PROJETO
O Projeto Instrumental Clássico no Estado de São Paulo é uma produção da Interarte, que em 2003, produziu e promoveu mais de 120 concertos de música de câmara em todas as regiões do Brasil. O sucesso dos projetos Concertos BankBoston, Solistas CPFL e Música de Câmara Brasil vem confirmar a posição da Interarte como uma das maiores especialistas em produção de música clássica do país.

O Projeto conta com a realização do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura e os apoios da Prefeitura de Araçatuba, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, TV Tem e Cesp.