Pesquisar este blog

Publicação data de habilitação documental dos projetos que concorrem ao edital nº 3 do programa de fomento a cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba

Araçatuba, 26 de junho de 2013.

Conforme estabelecido no edital nº 3 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba de 2013, no dia 26 de junho de 2013, foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com a Comissão Deliberativa reunião para análise dos envelopes nº1 (referentes a documentação) do edital acima citado.

Estiveram presentes na reunião para a análise dos documentos, o Sr.Carlos Paupitz, representando a Secretaria Municipal de Cultura, o Srª. Vanessa Cristina Manarelli de Barros Rocha, representando a Secretaria Municipal de Cultura, o Sr. Welington Luiz da Silva, representando a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e a Srª Maria Margareth Martins, representando a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

Após feita a análise de todos os envelopes, ficou determinado que os proponentes que não entregaram toda a documentação descrita no item  3.1 do edital nº 3 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba 2013 terão 05 dias úteis para apresentar o documento faltante.

Atenciosamente.

Análise dos envelopes nº 1 (documentação) dos projetos inscritos para concorrem aos prêmios do edital nº 3 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba de 2013.

“CONCURSO DE APOIO A PROJETOS DE PRODUÇÃO DE ESPETÁCULO DE TEATRO INÉDITO NO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA”

Proponente                     nº protocolo            habilitado          não habilitado

Amanda Druzian Stuck


33.201/2013

HABILITADO


Caíque Teruel de Paula

33.240/2013

HABILITADO




Alexandre Melinsky

33.241/2013

HABILITADO


Charles Ferlete dos Santos

32148/2013

HABILITADO