Pesquisar este blog

Publicação data de habilitação documental dos projetos que concorrem ao edital nº 1 do programa de fomento a cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba

Araçatuba, 05 de junho de 2013.

Conforme estabelecido no edital nº 1 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba de 2013, no dia 05 de junho de 2013, foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com a Comissão Deliberativa reunião para análise dos envelopes nº1 (referentes a documentação) do edital acima citado.

Estiveram presentes na reunião para a análise dos documentos, o Sr.Carlos Paupitz, representando a Secretaria Municipal de Cultura, o Sr. Marcelo Júnio Sartori, representando a Secretaria Municipal de Cultura e o Sr. Welington Luiz da Silva, representando a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

Após feita a análise de todos os envelopes, ficou determinado que os proponentes que não entregaram toda a documentação descrita no item  3.1 do edital nº 1 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba 2013 terão 05 dias úteis para apresentar o documento faltante.

Atenciosamente.


Análise dos envelopes nº 1 (documentação) dos projetos inscritos para concorrem aos prêmios do edital nº 1 do Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba de 2013.

“CONCURSO DE APOIO A PROJETOS DE FOMENTO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS INÉDITOS NO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA”

Proponente                                      habilitado              não habilitado

Marcos Fernando Gratão


HABILITADO

Francisco Antônio Ferreira Tito Damazo


HABILITADO


Maria José da Silva


HABILITADO


Marianice Paupitz  Nucera


HABILITADO


Antônio Luceni dos Santos


HABILITADO


Rita de Cássia Zuim Lavoyer


HABILITADO


Pedro César Alves


HABILITADO


Rafael Batista Alves




HABILITADO


Manoela Santana Trujilio


HABILIATDO


Ana de Almeida dos Santos Alves


HABILITADOS