Pesquisar este blog

Programação do Circuito SESC de Artes na região


Programação

14/06/2013, sexta
Araçatuba - Praça Getúlio Vargas

15/06/2013, sábado
Andradina - Praça José Yarid

16/06/2013, domingo
Lins - Casa de Cultura - área externa

Programação

17h30 – The Bigosty Shows (circo)


The Bigosty Show's é um espetáculo circense musical para toda a família, que traz a essência dos shows de variedades dos anos 40 e 50, onde a figura do showman representava a multidisciplinaridade dos
artistas daquela época. As improvisações humorísticas permeiam a dramaturgia, trazendo um frescor ao espetáculo que revisita antigos numeros circenses.

Equilíbrio, garrafas sonoras, aros gigantes, bolinhas de ping-pong... tudo isso e muito mais ao som de uma banda irreverente! O espetáculo tem como figura
central Bigosty, um showman em decadência que tenta levar adiante seu trabalho que parece não ter mais espaço em meio aos grandes espetáculos.

18h45 – Relampião – Cia do Miolo – Teatro de Rua


O Espetáculo de Rua RELAMPIÃO tem como foco ocupar o espaço público artisticamente, ressignificando cidadão em relação ativa com a obra revelar os múltiplos Lampiões que cruzamos comum que luta para sobreviver em meio a tantas. O mito do cangaço no qual a peça RELAMPIÃO se inspirou revela muitos traços da cultura e da própria história do Brasil.

20h – VJ Pixel –

Artemídia Projeções de imagens em performances que se utilizam de vários suportes que see apropriam de conteúdos livres para criação de loops de vídeo e desenvolvimento de ferramentas para o universo do VJing. Fui responsável pela criação e articulação da rede brasileira de VJs (VJBR) e da Aliança do Vídeo Livre, coalizão de indivíduos e instituições que atuam no sentido de ampliar e difundir o empoderamento por meio do uso do audiovisual.

20h20 – Curtas – Desligue a tecla Mute

Curtas do cinema silencioso criativamente sonorizados. 
Desligue a tecla mute é um projeto de intervenção sonora em filmes silenciosos de curta-metragem, que faz do som uma ferramenta para aproximar o grande público de diversas produções das primeiras décadas do cinema, oferecendo um novo olhar - e uma nova audição - para as obras projetadas. Ocupe seu lugar, desligue a tecla mute e aprecie essa experiência histórica, estética e audiovisual.

20h40 – Show – Paula Lima

A primeira coisa que nos vem à cabeça, sempre que se ouve falar em Paula Lima, é a voz cheia de personalidade e belas nuances: marcante, aveludada, potente, feminina e charmosa que marcam presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pela bossa, soul, jazz, MPB e rock.

Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira, bonita, exuberante, elegante e com um sorriso absolutamente cativante. Paula Lima tem a qualidade de estrela, pertence à música popular brasileira, ao palco, e o palco sem dúvida é o seu lugar.


Desde o primeiro trabalho solo, “É Isso Aí”, de 2001, a faixa homônima ganhou destaque nas rádios, caiu no gosto do público e se tornou sua marca registrada. A partir daí os álbuns que vieram a seguir deixaram claro que o talento de Paula é sólido, vibrante, concreto, real e nos versos da composição de Jorge Benjor que falam “...no meu guarda-chuva não te levo mais...”, veio a consagração definitiva como Diva do Swing, Diva do BALANÇO!

ROTEIRO 3

ILHA SOLTEIRA

14/06/2013 - a partir das 17h30
Praça da Integração de Ilha Solteira
PENÁPOLIS

15/06/2013 - a partir das 17h30
Praça Dr. Carlos Sampaio Filho
BIRIGUI

16/06/2013 - a partir das 16h30
Praça Dr. Gama


PROGRAMAÇÃO

CIRCO
Yo Si Tu No – Um Elogio a Bobagem - André Sabatino e Mauro Braga (SP)

MÚSICA


TEATRO


INTERVENÇÃO


CINEMA