Pesquisar este blog

Assesa tem nova diretoria até 2015

A Assesa (Associação das Escolas de Samba de Araçatuba) elegeu nova diretoria para o exercício das funções de 2013 a 2015. O novo presidente, Oscar Farias Ramos, que é membro fundador da Assesa, está empolgado com a possibilidade de presidir a diretoria dessa associação e vai lutar para angariar esforços a fim de crescer o carnaval araçatubense.


Toda nova diretoria é composta por integrantes de escolas de samba da cidade, diferente da gestão passada,não terá na presidência um presidente de escola de samba. Oscar ressaltou que a realização do carnaval no recinto de exposição nos últimos anos foi muito bem elaborado e que pretende permanecer no local, pois proporciona maior segurança, comodidade, além de ter sido bem aceito pela população.


Uma das metas da nova diretoria é transformar o carnaval da cidade de Araçatuba em carnaval regional, trazendo outras cidades para participar desse consagrado evento. Já estão sendo feitos convites às escolas de samba da região para que esse sonho se concretize.