Pesquisar este blog

Secretário de Cultura lança livro de gramática

O prefeito Carlos Hernandes prestigiou o lançamento e recebeu um autografo
O secretário municipal de Cultura, jornalista e professor, Hélio Consolaro, lançou, neste sábado (18), a segunda edição de seu livro “Aulas de Gramática Aplicada”, na Livraria dos Amigos, no calçadão da rua Marechal Deodoro. O livro é um manual de consultas rápidas para todos que utilizam a Língua Portuguesa como ferramenta diária.

A obra possui 324 páginas, encadernação costurada (para constantes e fortes manuseios), com um suplemento de 16 páginas, no qual se encontram 40 exercícios sobre o Novo Acordo Ortográfico. Ela pode ser adquirido na Livraria dos Amigos ou pelo e-mail benditalingua@gmail.com.


Manhã de autógrafos

O evento de lançamento do livro movimentou o calçadão da Marechal Deodoro. Na entrada da livraria, Sueli Rodrigues e Ana Lúcia Pazutti entoaram canções dos mais variados gêneros populares, animando aos que chegavam para o lançamento e aqueles que passavam pelo entorno.

O prefeito Carlos Hernandes esteve presente, juntamente com seus assessores, para adquirir o livro e ter o autógrafo do autor. Estiveram presentes, também, escritores da cidade e da região, secretários municipais, membros eclesiásticos, funcionários da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e Cidinha Lacerda, ex-secretária de Assistência Social.

Cidinha Lacerda, ex-secretária de Assistência Social