Pesquisar este blog

BALÉ MUNICIPAL FAZ SUA APRESENTAÇÃO ANUAL



Sempre incentivando as diversas áreas culturais do município, a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), realiza de 17 a 19 de dezembro no Vívere Eventi a apresentação dos alunos do balé municipal.

APRESENTAÇÃO
Durante os três dias, as alunas apresentarão coreografias ensaiadas durante o ano nas escolas: Egles Gabas de Carvalho (Vista Verde), Fausto Perri (Alvorada), no Centro Municipal de Formação da Criança e do Adolescente (Cemfica TV), e da própria Secretaria de Cultura.

Segundo o secretário de cultura, prof. Hélio Consolaro, a apresentação deste ano tem como objetivo mostrar aos pais o trabalho realizado com as crianças durante o ano. “Esta é uma oportunidade para que os pais e convidados vejam o trabalho realizado com seus filhos durante o ano”.

PROGRAMAÇÃO
Dia 17: CENFICA TV – 20h
Dia 18: Escola Egles Gabas / sala de balé do centro – 20h
Dia 19: Escola Fauto Perri / sala de balé do centro – 20h

NOVAS SALAS
De acordo com a Vanessa Manarelli, Assessora de Planejamento e elaboração de projetos de cultura e responsável pelo Balé Municipal atualmente as quatro salas de balé existentes, ganharão mais dois espaços no próximo ano. “Já estão sendo reformadas mais duas salas, uma no bairro Clóvis Picoloto e outra no Peti Trianon”, revela Vanessa.

CONVITES
Os convites foram distribuídos aos alunos de todas as salas do balé. Devido ao grande número de pessoas que prestigiam as apresentações, este ano houve a necessidade de se escolher um local maior para acomodar todos. “Cabem mil pessoas no Vívere, faremos lá este ano pela primeira vez, pois é um espaço que nos permite receber um público maior”, explica Vanessa.

Serviço:
Apresentação do Balé Municipal
Dias: 17,18 e 19 de dezembro/2012
Horário: 20h
Local: Vivere Eventi
Rua Tiradentes, 300/centro.