Pesquisar este blog

SECRETARIA DE CULTURA OFERECE CURSO DE ORIENTAÇÃO SOBRE PROJETOS CULTURAIS

Os artistas poderão tirar suas dúvidas referentes à documentação e prestação de contas.

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba realiza nos dias 28 e 29 de maio, segunda e terça-feira respectivamente, um curso destinado aos artistas, produtores culturais e contadores (contábil). O objetivo é esclarecer e solucionar dúvidas referentes à maneira correta de apresentação da prestação de contas dos projetos culturais que receberem apoio financeiro do Fundo Municipal de Cultura.

Além de esclarecer, o curso também tem o objetivo de orientar os interessados quanto à documentação que será aceita e a melhor forma desta prestação de contas. O curso será realizado na própria Secretaria de Cultura, no período da noite, das 19h às 22h, e será Prof. Doutor Claudinei Gottens. O curso será gratuito.

De acordo com Vanessa Manarelli, Chefe de Divisão e também responsável pelos projetos, da Secretaria é fundamental a participação dos interessados. “O(s) projeto(s) via o Fundo Municipal de Cultura é novidade no município, e é exatamente por isso que se faz necessário os proponentes (artistas, produtores culturais e contadores) saberem o que pode ou não ser feito até para que possam ser contemplados novamente”, afirmou Vanessa.

Serviço: Curso de orientação sobre Projetos Culturais
Data: 28 e 29 de maio (segunda e terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Secretaria Municipal de Cultura
Inscrições / informações: 3636-1270 (com Vanessa) ou pelo e-mail: vanessamanarelli@gmail.com