Pesquisar este blog

CONVITES PARA O ESPETÁCULO DA ATRIZ LUCÉLIA SANTOS JÁ PODEM SER RETIRADOS GRATUITAMENTE


Os convites disponíveis são *limitados. Espetáculo é neste sábado.
Alguém Acaba de Morrer Lá Fora traz Lucélia Santos dirigida pelo filho
 Os convites para o espetáculo "Alguém acaba de morrer lá fora" com a Atriz Lucélia Santos, já podem ser trocados. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista 2012, e será apresentado neste sábado, dia 24, no teatro “Castro Alves”. Os convites são *limitados, atendendo ao número de poltronas do teatro, 210 lugares.

Cada pessoa pode retirar gratuitamente dois convites (um par). Os interessados deverão retirá-los na Casa de Cultura “Adelino Brandão”, bastando apenas preencher um cadastro como nome e email. “Achamos interessante fazer um cadastro do nosso público. Assim, podemos dialogar mais diretamente com quem consome cultura em Araçatuba”, disse o Diretor de Cultura, Alexandre Melinsky.

O CIRCUITO
A cidade de Araçatuba já faz parte do Circuito Cultural Paulista 2012. Nesse ano sete cidades foram incluídas no projeto e Araçatuba foi uma delas.

O Primeiro espetáculo será realizado no dia 24 de março às 20h30 no Teatro Castro Alves, a peça encenada será a comédia "Alguém acaba de morrer lá fora" com a Atriz Lucélia Santos, imortalizada no papel de Sinhá Moça.

Em Abril será a vez do Grupo Barbatuques, que apresentará o espetáculo "Tum Pá", direcionado ao público infantil que mistura música, canto e percussão com as partes corporais.

O ESPETÁCULO
“Alguém Acaba de Morrer Lá fora” – Teatro Adulto – Comédia.
Uma crítica à superficialidade das relações humanas

Texto de Jô Bilac. Direção de Pedro Neschling. Com Lucélia Santos, Pedro Nercessian, Ricardo Santos e Vitória Frate. Três estranhos em um bar café, cada um em uma mesa esperando por seu encontro secreto. Cláudio, um homem solteiro em busca do amor, que espera uma mulher com uma rosa na mão. Laura, misteriosa e voluntariosa, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Marcela, jovem professora de inglês insatisfeita com a vida que leva, espera a sua irmã com quem divide um conjugado no centro da cidade. O que os três personagens têm em comum é o vazio que toma suas perspectivas, a forma como fantasiam a realidade para tornar suportável a banalidade que se tornou a vida de cada um ali. Ainda há o jovem garçom atrevido que diz o que pensa e a Morte, personagem presente que em cada rodada elege um vencedor para sua implacável sentença. Como um enigma do tempo, ou jogo de palavras, ou até mesmo uma versão da mesma situação, a trama segue num ritmo inusitado quando se fragmenta em repetições que se diferenciam pela pessoa que morre lá fora. Essa pessoa determina e redimensiona a relação dos personagens dentro do bar café, variando entre o clima de romance em uma das possibilidades e entre uma tentativa de assassinato em outra. Duração: 70 minutos. 
Não recomendado para menores de 12 anos.

Serviço:
Convites gratuitos devem ser retirados antecipadamente na Casa de Cultura “Adelino Brandão” – rua Anita Garibaldi, 75 – centro - Araçatuba
*a entrada ao espetáculo está condicionada ao número de convites disponíveis desde sua distribuição gratuita, sendo iniciada na segunda-feira, dia 19/03/2012.

Teatro: “Alguém acaba de morrer lá fora” - comédia
Dia: 24/março/2012
Local: Teatro Castro Alves. Rua Duque de Caxias, 29 - centro – Araçatuba
Horário: 20h30
Entrada: gratuita