Pesquisar este blog

INGRESSOS PARA O CARNAVAL 2012 PODERÃO SER TROCADOS NA PORTARIA


Caixa de leite longa vida e um quilo de alimento não perecível, poderão ser trocados pelo folião na hora.

Os ingressos para o carnaval 2012 de Araçatuba poderão ser trocados na portaria do recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, local da folia de Momo, onde serão realizados os bailes e desfiles.

Nos dias 18, 19,20 e 21 os foliões poderão curtir o carnaval com muita segurança. Para isso, foi realizada nesta semana uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, além dos representantes da Associação das Escolas de Samba de Araçatuba (ASSESA). Na reunião além da segurança, outros assuntos também foram discutidos, como o trânsito próximo ao local. O Secretário de Cultura, prof. Hélio Consolaro faz questão de se reunir quase todos os dias com todos os responsáveis das áreas envolvidas no evento.





Os ingressos para os quatro dias de folia poderão ser trocados na hora, por caixa de leite longa vida e alimentos não perecíveis. Mas o folião deve ficar atento, o leite será para os dias 18 e 20 (sábado e segunda) e nos dias 19 e 21 (domingo e terça-feira) um quilo de alimento não perecível – exceto sal. A explicação para o leite é justificável segundo o Secretário. “Nos dias 18 e 20 as bandas que se apresentarão, Fascinação Show e Delírio in Concert são bandas com valores diferentes das demais, e observamos que essa diferença também poderia ser dividida com o público que não pagará valor algum para curtir a festa. Como entramos em contato com a Secretaria da Ação Social, o leite é o alimento mais procurado pelas famílias atendidas por esta secretaria”, afirma Hélio Consolaro.


Na programação bailes e matinês para agradar a todos. As bandas Fascinação Show, Maçambará, Delírio in Concert e El Shaddai serão as responsáveis em animar o público.

A programação do carnaval 2012 de Araçatuba pode ser conferida no blog.

Serviço
Dias: 18,19,20 e 21 / fev
Local: Recinto de exposições “Clibas de Almeida Prado”
Gestão da Assesa e Prefeitura de Araçatuba (Secretaria municipal de Cultura)