Pesquisar este blog

Inimigos da HP fizeram um grande espetáculo

A noite de quinta-feira (1º) foi especial em Araçatuba. A banda Inimigos da HP e outras atrações artísticas levaram mais de 10 mil pessoas para a Avenida dos Araçás. O DJ Sancler também levantou o público na festa cultural que foi uma das marcas dos festejos dos 103 anos de Araçatuba.

A estrutura montada pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), fez com que a festa fosse completa. Um excelente esquema de segurança também garantiu que as famílias pudessem circular pela avenida e se divertir à vontade.

“Esta foi realmente uma festa para pessoas de todas as idades e ficamos muito felizes com o resultado. O prefeito Cido Sério nos orientou a fazer um evento para que todos os araçatubenses pudessem se confraternizar, e foi isso que aconteceu”, afirmou o secretário de Cultura Hélio Consolaro.

MÚSICA
A Banda Inimigos da HP levou ao palco seus grandes sucessos e também releituras de músicas consagradas pelo público. Todo o show foi pontuado pela simpatia e alegria dos músicos, que fizeram com que o público cantasse e dançasse muito.

O vocalista Sebá fez questão de dar os parabéns a Araçatuba em nome de toda a classe artística e comentou que o público da cidade é especial pela alegria e participação. “Foi um show fantástico. A cidade está de parabéns”, comentou ele.


GOSPEL
Nesta sexta-feira (2), às 19h, a festa continua na Avenida dos Araçás com o “Celebra Araçatuba Gospel”. O show marcará o lançamento do CD "Luz da Tua Glória" do Ministério Comunidade Cristã Nova Geração.

O evento contará com a presença do pastor Kleber Ferraz, de bandas e ministérios de Araçatuba. 

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6611
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------