Pesquisar este blog

Avenida vira "mar de gente" com o show dos "Inimigos". Araçatuba completa 103 anos.

O show do grupo de pagode Inimigos da HP na noite desta quinta-feira, 1º de dezembro foi um sucesso! A Avenida dos Araçás virou um “mar de gente”.

O grupo que começou sua apresentação às 23h chamou a atenção do público com o seu repertório alegre e irreverente.
Antes do show, o DJ Sancler fez o esquenta com o público que ia chegando. Minutos antes da apresentação o secretário de Cultura de Araçatuba, prof. Hélio Consolaro falou brevemente ao público presente. Em seguida o prefeito Cido Sério, acompanhado da esposa e secretária da Ação Social do município Cidinha Lacerda, cumprimentou os presentes dando parabéns à todos e agradecendo a cada um pela presença.
Hélio consolaro, Secretário de Cultura de Araçatuba
O prefeito de Araçatuba, Cido Sério
Na sequência o público recebia o presente de aniversário tão aguardado, o show do grupo de pagode. Um telão com relógio em contagem regressiva foi disparado. Os 5 minutos mais aguardados pela multidão terminaram para que em seguida o grupo fizesse um grande show, com todos pulando e cantando durante quase duas horas de muita música.

Os festejos em comemoração aos 103 anos de aniversário de Araçatuba prossegue nesta sexta-feira, ás 8h na praça João Pessoa. No sábado a partir das 10h na praça São Joaquim a finalíssima do “Boteco Legal” se estendendo até à noite com a eleição do casal real do carnaval 2012 e mais shows.
O vocalista do grupo, Sebá