Pesquisar este blog

Projeto Guri se apresenta no Circuito de Artes Plásticas - Olhar Arte

O projeto "Olhar Arte", que está em sua segunda edição e que faz parte da programação de aniversário dos 103 anos da cidade, teve início esta manhã na casa de cultura "Adelino Brandão".
O Projeto Guri, se apresentou nas dependências da Cultura com coral e banda. Pais dos alunos estiveram presentes à apresentação onde o repertório foi bem eclético.
Projeto Guri no circuito de artes plásticas
A abertura oficial será esta noite às 20h no Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP) com a presença do prefeito e convidados.
Na programação do Circuito, além da exposição das obras, várias atividades estão programadas. Além do Projeto Guri, Bar Cultural, intervenções, Dj e mesa quadrada estão entre as atividades que serão realizadas de hoje até o dia 30 de novembro. 
Para Simone Leite Gava, responsável pelo projeto,  o "Olhar Arte" oferece oportunidades tanto para os artistas quanto para o município. "É importante conhecermos a produção dos artistas plásticos de nossa cidade, e esta exposição oferece isso, um espaço alternativo para que os artistas se mostrem, e para que a cidade os conheça", afirma.
Simone nos últimos ajustes para abertura oficial desta noite
Casa da cultura "Adelino Brandão" - espaço será utilizado para  o "Circuito"