Pesquisar este blog

GOVERNO CIDO SÉRIO E CARLOS HERNANDESANTECIPA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO E TAMBÉM O VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Decisão visa dar mais tempo e facilitar o planejamento dos eventos relativos às festividades de fim de ano


Araçatuba, 16/12/2010  O Governo Cido Sério e Carlos Hernandes decidiu antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário, assim como do crédito do vale-alimentação (BIQ) dos servidores municipais.

A parcela do 13º, que estava prevista para ser paga na próxima segunda-feira (20), será depositada amanhã (sexta, 17); e o crédito do vale-alimentação, previsto para o dia de Natal (25), como ocorre todos os meses, foi antecipado para segunda (20).

A intenção do prefeito e do vice é proporcionar aos servidores mais tempo e tranquilidade para que realizem seus planejamentos de fim de ano, com festas e viagens. No caso do 13º, o servidor ganha um final de semana a mais, e, em se tratando do vale-alimentação, cinco dias.

Assim como outros fatos anteriores a estes (a própria instituição do vale-alimentação a todos os servidores, por exemplo), o esforço da Administração Municipal em promover as antecipações demonstra o respeito e o reconhecimento da Gestão Cido Sério e Carlos Hernandes à dedicação, contribuição e competência dos servidores, essenciais ao funcionamento da máquina pública.

Portanto, a determinação de antecipar tanto a parcela do 13º quando o BIQ serve para confirmar a preocupação do Governo Municipal de Araçatuba com o servidor ou servidora, e com sua família.