Pesquisar este blog

GRUPO PREMIADO EM DOIS FESTIVAIS ESTE ANO, SE APRESENTA EM ARAÇATUBA NESTE FINAL DE SEMANA EM ARAÇATUBA.

Espetáculo teatral deste domingo é vencedor de dois festivais em 2010.

 O projeto “Teatro aos domingos é o maior barato” traz grupo de Paraguaçu Paulista. Peça foi selecionada e apresentou-se durante a “Virada Cultural Paulista 2010”, na cidade de Assis.

A “Trupe Kei”, da cidade de Paraguaçu Paulista, é quem se apresenta neste domingo, no projeto “Teatro aos domingos é o maior barato!”. A peça “A menina e o menino”, o espetáculo infantil, deve ser visto por todas as idades, recomenda o Diretor da Cultura de Araçatuba, Alexandre Melinsky. “A peça deve ser vista por todas as idades. Teremos o prazer de receber outro espetáculo premiado” - disse Melinsky referindo-se as peças que se apresentam no projeto e que trazem no currículo algumas premiações. A “trupe” foi selecionada para se apresentar durante a “Virada Cultural Paulista 2010”, além de serem os vencedores deste ano, de dois festivais de teatro, das cidades de Tupã e Bernardino de Campos.
O espetáculo apresenta-se em Araçatuba, participando do projeto “Teatro aos domingos é o maior barato”, uma realização da Prefeitura Municipal de Araçatuba, pela Secretaria da Cultura, em parceria com a ASSOCIATA (Associação dos Artistas Teatrais de Araçatuba). Entre os objetivos está a formação de platéia.


Sinopse
              O espetáculo “A Menina e o Menino” conta a história de uma menina que sempre viveu brincando sozinha em seu quintal, até que um dia surge um menino dizendo estar ali atendendo a um chamado do coração dela.
            A partir disso eles se envolvem em muitas brincadeiras e aventuras, cheias de música e emoção.
            Uma história de amizade, confiança, amor e saudade, muita saudade...

O espetáculo será apresentado no teatro municipal “Paulo Alcides Jorge” (anexo a biblioteca) neste domingo, dia 13, às 19h. Ingressos R$ 5,00 a partir das 18h na bilheteria do teatro. A capacidade do teatro é de 200 lugares.

Serviço: “A menina e o menino”.
Local: Teatro municipal “Paulo Alcides Jorge” (anexo a biblioteca)
Rua Armando Salles de Oliveira, s/n.
Dia: 13/junho
Horário: 19h
Ingressos: R$ 5,00 – no dia do espetáculo, a partir das 18h na bilheteria do teatro.

------------------------------------------------------------------------
Réggis Antônio – Assessor de Imprensa
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura Municipal de Araçatuba
------------------------------------------------------------------------