Pesquisar este blog

GRUPO DE TUPÃ TRAZ PEÇA BASEADA EM FATOS REAIS, PARA O PROJETO DE DOMINGO

Leon sempre foi de poucas palavras. Mas as proferidas foram sempre com sabedoria e conhecimento.
          No próximo domingo (27), o projeto Teatro aos domingos é maior barato! traz para Araçatuba e região, o espetáculo Leon, do Grupo Ágape de Teatro, da cidade de Tupã, interior de São Paulo.
A peça dirigida por Renato Gonzáles é baseada na vida do líder espiritual Leon Sanchez. Com o texto do próprio grupo, o espetáculo retrata uma incansável luta entre comunismo e capitalismo, sem deixar de lado temas como política, história, espiritualismo e sociedade.
Criado há dez anos, o Grupo é composto por 18 pessoas. Em Tupã, desenvolve vários projetos artísticos relevantes e determinantes para a cultura da cidade. Entre eles, o Festaett (Festival de Teatro de Tupã), aulas de teatro através do projeto Teatro para Todos e o programa de televisão local TV Mosaico.
O projeto Teatro aos domingos é maior barato! é uma campanha de popularização do teatro organizada e promovida pela Administração Municipal, que tem como objetivo divulgar o que é produzido na cidade, região e estado; formar platéia, discutir as diferentes linguagens artísticas, e fazer circular os espetáculos de pesquisa independentes que se encontram fora do eixo comercial. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Araçatuba pela Secretaria da Cultura, com o apoio da Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba).
SERVIÇO
Teatro: “LEON”
Dia: 27 (domingo)
Local: Teatro Paulo Alcides Jorge (anexo à Biblioteca Municipal), Araçatuba/SP.
Horário: 19h.
Valor: R$ 5,00 (Ingressos à venda no dia 27/06, a partir das 18h, na bilheteria do Teatro).
Classificação: 12 anos.
Informações: (18) 9149-6852.

Colaborou: Fernando Fado (Associata)
------------------------------------------------------------------------
Réggis Antônio – Assessor de Imprensa
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura Municipal de Araçatuba
------------------------------------------------------------------------