Pesquisar este blog

Projeto teatral começa com sucesso de público


          O espetáculo “Quem é ela?”, do grupo humorístico Expretiva, abriu o projeto “Teatro aos domingos é o maior barato”. A companhia se apresentou para uma plateia de cerca de 200 pessoas no teatro municipal Paulo Alcides Jorge na noite deste domingo (9). Vendidos a um preço popular – R$ 5,00 – os ingressos quase foram esgotados.


         Criado pela Prefeitura por meio Secretaria de Cultura, o projeto tem por objetivo formar plateia, estimular as pessoas a apreciar a arte e mostrar a produção teatral de Araçatuba e região. Segundo o secretário da Cultura, Hélio Consolaro, a estreia foi muito satisfatória. “Conseguimos praticamente encher o teatro. Esperamos que os próximos espetáculos também recebam um bom público”, afirmou.
    Consolaro disse ainda que grupos de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Paraguaçu Paulista já confirmaram participação nas edições seguintes. As apresentações ocorrerão quinzenalmente e sempre à noite. O próximo espetáculo a ser apresentado é a peça “Circo de Quintal”, da CIA Amado Amado, no dia 16.
 
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Araçatuba