Pesquisar este blog

Coordenadora do Projeto Guri é eleita como capa da revista Noiva

A meiga Aline Brito Matos que trabalha na coordenação do Projeto Guri na Casa da Cultura Adelino Brandão, Araçatuba, foi escolhida como a moça mais bela para figurar como capa da revista NOIVA, edição anual, da Folha da Região.
Ela trabalha no setor administrativo do projeto. Todos os frequentadores da casa da cultura, os músicos, alunos e professores do projeto se alegraram com vitória de Aline.
Os funcionários da Secretaria Municipal da Cultura lhe mandaram flores.
Reproduzimos abaixo reportagem e fotos do jornal Folha da Região.

Aline Brito Matos

Araçatuba - Depois de sete dias de votação popular, a 5ª edição do concurso "Noiva da Capa", Folha da Região, tem sua vencedora. A sortuda é a bela Alinne Brito Matos, de 23 anos, de Araçatuba. Com 539 votos, ela conquistou a preferência dos internautas e vai estampar a capa da 5ª edição da revista "Noivas & Festas", publicada anualmente pela Folha da Região. A primeira seletiva foi realizada entre uma comissão julgadora formada por profissionais do jornal e parceiros da publicação.



CONCORRÊNCIA


A concorrência foi apertada. Das 89 candidatas à capa, foram selecionadas seis garotas: Alinne Brito Matos, Camila Valentim, Kléia Naiara Peixoto, Francielle Rodrigues Simionato, Nayara da Silva Pachela e Camila Matos. Após a escolha das meninas por meio do portal, entre os dias 15 e 21 de abril, a fisioterapeuta Alinne foi a preferida dentre os 2.483 votos.


Camila Matos obteve 534 votos, Nayara 508, Francielle 399, Camila Valentim 305 e Kléia Naiara 198 votos.


SURPRESA


Alinne, que se inscreveu pela primeira vez no concurso, diz que não esperava ser a escolhida. Até mesmo sua inscrição foi por acaso. Ela estava procurando uma matéria no site da Folha quando viu o anúncio do "Noiva da Capa" e decidiu se inscrever. "É um sonho pra mim ser uma noiva, não vejo a hora de chegar esse dia."

Alinne, que mora em Araçatuba desde os quatro anos de idade, possui um dia a dia bastante movimentado. Formada em Fisioterapia há dois anos, ela coordena projetos sociais da cidade durante o período diurno, e à noite desenvolve atividades de pilates.


RECONHECIMENTO


"Fiquei muito feliz por ter sido a escolhida, foi uma grande surpresa. Agora estou esperando para ver como vai ser a sessão de fotos." Alinne, que nunca trabalhou como modelo, conta que está bastante ansiosa por se considerar muito tímida, porém bastante animada.


Apesar da apreensão, ela não esconde a felicidade de já ser reconhecida em locais públicos. "Outro dia uma pessoa, que estava em uma loja, me falou que estava torcendo por mim. Muitas pessoas que não conheço também me mandaram mensagens de apoio."