Pesquisar este blog

AGITAÇÃO NO BAIRRO MORADA DOS NOBRES! CULTURAÇA NO CSU ACONTECE NO DIA 25.




Reunião com lideranças do bairro, começa a definir as atrações.

 “Para que um evento como o Culturaça tenha sucesso, a participação de todos é fundamental. Administração e população devem estar em constante contato”. – Hélio Consolaro.


Terça-feira, 13 de abril, 20h, no CEMFICA do CSU, bairro Morada dos Nobres, aconteceu a segunda reunião de organização do evento, o primeiro encontro aconteceu dia 7. O “Culturaça” acontecerá no próximo dia 25, domingo.
Segundo o Secretário da Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, a direção da escola, representantes de todas as secretarias, diretoria de associações de moradores, padres, vereadores, grupos musicais e artistas de qualquer gênero: escritor, ceramista, artesão, ator, atrizes, duplas sertanejas, hip-hop, etc., puderam participar.
O objetivo do encontro foi conhecer os artistas locais, fazendo com que estes, participem da programação. Além das apresentações com as pessoas do próprio bairro, são levadas também orientações como DST/AIDS, Vigilância Sanitária, DAEA, Ação Social e Secretaria do Esporte. A Orquestra Municipal de Sopros, que sempre participa das edições do “Culturaça”, estará participando de mais esta edição.
O vereador Rivael Papinha (PSB) esteve falando aos presentes. A programação do “Culturaça CSU”, de acordo com o secretário Hélio Consolaro, será definida nos próximos dias.

------------------------------------------------------------------------
Réggis Antônio – Assessor de Imprensa
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura Municipal de Araçatuba
------------------------------------------------------------------------