Pesquisar este blog

PRAÇA JOÃO PESSOA RECEBE AS MULHERES COM SERESTA E ORQUESTRA


A noite do último sábado (6), a Praça João Pessoa foi só sensibilidade. Em homenagem as mulheres o grupo “Amigos da Seresta”  e a “Orquestra Municipal de Sopros” apresentaram-se em noite onde o tempo ajudou.
"Amigos da Seresta"

A Praça estava cheia. A cada música cantada pelos seresteiros olhares eram vistos, neles saudades, alegrias e quem sabe em alguns... lembranças tristes, mas o que realmente importou para quem esteve no local foi um sentimento único, o amor. Várias músicas cantadas  e homenagens feitas com distribuição de flores.
Na sequência foi a vez da “Orquestra Municipal de Sopros”. O maestro Cid Frota, fez questão de iniciar a apresentação homenageando as mulheres com o “Hino Nacional Brasileiro”. Os integrantes vestidos a rigor chamaram a atenção além do repertório, também pela elegância.
Orquestra Municipal de Sopros

O prefeito Cido Sério e esposa, a secretária da Ação Social e primeira dama do município, Aparecida Lacerda e Silva acompanharam as apresentações durante toda a noite. O secretário da Cultura, prof. Hélio Consolaro, também presente, da platéia, coordenava o evento, e classificou a noite: “A praça ficou mais iluminada com a presença das mulheres. Almas sensíveis e mais espiritualizadas”, disse o secretário.

Cidinha, Hélio e Cido Sério

Realização: Secretaria Municipal da Cultura
------------------------------------------------------------------------
Réggis Antônio – Assessor de Imprensa
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura Municipal de Araçatuba
------------------------------------------------------------------------