Pesquisar este blog

Unidos da Zona Leste é a campeã do carnaval 2010 de Araçatuba, o "Carnacopa"





          Unidos da Zona Leste é a escola campeã do “Carnacopa 2010”. O carnaval realizado pela Prefeitura municipal e secretaria da cultura de Araçatuba, na noite de domingo, levando as quatro escolas de samba ao sambódromo garantiu aos amantes da folia de momo muita alegria na passarela, e no Esporte Clube Coríntians muita torcida na tarde desta segunda-feira (15).

          Em segundo lugar ficou a escola “Sonho e Fantasia” com 161 pontos. No terceiro lugar, com a diferença de apenas um ponto a escola “Virada do Sol” com 160 pontos. Já a escola “Os Caprichosos” ficou em quarto, com 85 pontos.


Jacques Pétia - Presidente da Unidos da Zona Leste


Carro homenageando Benedita Fernandes
 
          A única escola que não teve pontos descontados foi a escola bicampeã que homenageou Benedita Fernandes na avenida. A Unidos da Zona Leste manteve os seus 193 no total geral. Sonho e Fantasia alcançou 164 pontos, mas três pontos foram descontados. A Virada do Sol também perdeu três pontos, alcançando 163 pontos. A última colocada foi a que mais pontos perdeu. Na contagem geral a escola Os Caprichosos alcançou 165 pontos, perdeu 80.




 
Classificação do carnaval 2010:
 
1º Unidos da Zona Leste      193 pontos

2º Sonho e Fantasia             161 pontos

3º Virada do Sol                  160 pontos

4º Os Caprichosos                 85 pontos