Pesquisar este blog

Oficina relembra bons momentos do carnaval

         
          O SESC (Serviço Social do Comércio) recebe inscrições gratuitas para a oficina “Memórias da Serpentina”, que acontece nos dias 09 e 10 de fevereiro, às 14h, no Museu Marechal Cândido Rondon, em Araçatuba e nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 14h, no SESC Birigui. A oficina é indicada para todas as idades.
          A partir de histórias trazidas pelos participantes e compartilhadas com o grupo, o objetivo é vasculhar as prateleiras da memória em busca das boas sensações empoeiradas, abrir um baú e remexer a procura de um encontro com os sonhos que se perderam em outros carnavais.
          De acordo com a instrutora de atividades culturais do SESC Birigui, Mazé Tavares, a oficina vai exercitar a memória dos participantes, relembrando os bons momentos de outros carnavais. “Será um momento de bate-papo, onde cada um poderá trazer um pedaço de si, em fotos, adereços e objetos antigos, ou ainda os momentos passados guardados na memória” conta.

Batucada
          A oficina “Memórias da Serpetina” faz parte do projeto Batucada, que nos momentos anteriores a folia busca reunir acadêmicos do samba e público em geral para um momento de descontração e mais samba.

SERVIÇO – A oficina “Memórias da Serpetina” acontece dias 09 e 10 de fevereiro, às 14h, no Museu Marechal Cândido Rondon (Rua Quinze de Novembro, 247, Centro), em Araçatuba e nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 14h, no espaço de eventos do SESC Birigui. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (18) 3608-5400 e 3642-7040. Grátis.