Pesquisar este blog

CARNACOPA 2010. MUDANÇAS NA CORTE REAL. CARNAVAL TERÁ IMPERATRIZ.

      Os bastidores da corte real do “Carnacopa 2010” estão movimentados e cheios de mudanças. Depois da 1ª Princesa Roberta Ferrão desistir do posto e passar a faixa para a 3ª colocada Dayane Mendes e a candidata Ana Cláudia Silva assumir o posto de 2ª princesa por ser a candidata mais aplaudida pelo público, agora é a vez da Rainha do Carnaval, Patrícia de Oliveira Dias se ausentar dos festejos por ordem médica. Após reunião emergencial para a resolução do problema, a comissão organizadora resolveu convidar a Imperatriz do Carnaval Luciana Samuel para mais uma vez representar seu papel, uma vez que os títulos de Imperador e  Imperatriz foram criados para homenagear Alexandre Melinsky, 11 vezes Rei Momo do Carnaval e Luciana Samuel 12 vezes Rainha.
       Não haveria tempo hábil de se fazer outro concurso- pois a substituição ocorreu a menos de uma semana dos festejos; e tão pouco passar o título de rainha para a 2ª colocada, pois a mesma desistiu do reinado e a 3ª colocada já havia assumido o posto de 1ª princesa e não teria condições de ser rainha por ter ficado em 3º lugar no concurso realizado em dezembro de 2009.
       Assim, no carnaval de 2010 teremos Ronaldo Bahia como Rei Momo, Luciana Samuel de Imperatriz convidada e as princesas Dayane Mendes Brito e Ana Cláudia Silva.
      As fantasias da realeza estão sendo confeccionadas pelo decorador Antônio Carlos Leite e as coroas, adereços e bordados pelo talentosíssimo Marcos Roberto.

      É esperar para conferir o Caranacopa 2010!