Pesquisar este blog

Livro relata contato do autor com a cultura chinesa.


Cristiano Silva

          “O livro contém informações básicas que um adepto de Kung Fu precisa ter ao se dizer tradicionalista que baseia em antigas histórias e condutas de diversos seguimentos marciais, enriquece o conteúdo do adepto da Associação Luo Han, faz com que ele leve consigo nossos ensinamentos e lembre-se de seus verdadeiros laços e caminhos no distinto e longo caminho da vida”.

          A citação acima faz parte do prefácio do livro “Kung Fu – Punhos Indomáveis” de Cristiano Silva, mestre em artes marciais, e terapeuta em medicina alternativa.

         O objetivo do livro, segundo Silva, é levar ao leitor um conhecimento a mais sobre as lutas marciais, o Kung Fu, Tai chi chuan, Boxe chinês, e a cultura chinesa.

         Além das técnicas utilizadas com ilustrações e nomenclaturas, o livro também relata como foi o contato do autor aos 8 anos, com as artes marciais. A importância desta arte, indicada para crianças chegando a terceira idade também é citada na obra.

          O livro pode ser adquirido na Associação Luo Han, local onde as aulas acontecem. Os visitantes podem assistir a uma aula e conferir um pouco desta filosofia que promove o equilíbrio físico e mental, beneficiando o controle, concentração, força, equilíbrio, resistência e muito mais.
 
Associação Luo Han
Rua Brasil, 253. São João – Araçatuba/SP
(18) 3609.2089 / 3624.6634