Pesquisar este blog

Show "Linguagem dos Pássaros"


Sábado, 19/12, 21h, na praça João Pessoa,  teremos o show "Linguagem dos Pássaros", do músico Nei Zigma, nascido em Araçatuba, atualmente em São Paulo.
Os pássaros convidados são seu irmão José Aurélio, Fábio Sá, Guilherme Held, Alfredo Bello, Marquinhos Mendonça e Marcelo Monteiro, Simone Soul.
Antes teremos uma hora de show com Talita Rustichelli e seus convidados.
“Linguagem dos Pássaros” é um álbum de Música Popular Brasileira, mas ao mesmo tempo não tem pátria, é barulho d’água com baixo de pau, kalimbas e trompas, mistura de luz e guitarras, uivos de cordas e ventos, sopros de alma, batuques de coração, imagens de melodias, timba, samba, jazz e soul. Uma fusão que brinca com os ritmos de outros cantos do mundo. É o som da minha gratidão a todos aqueles que fizeram de tudo para esse canto acontecer e voaram comigo.

Palavras de Nei Zigma (o nosso Neilton)


Amigos, é com muita alegria que anuncio a chegada de algo muito importante para mim nesse momento, o CD que acabei de realizar, "Linguagem dos Pássaros". Esse trabalho tem o sabor de uma conquista muito especial por traduzir uma trajetória de vida e amadurecimento, sendo agora a oportunidade de partilhar com todos o sumo do meu espírito, o que trago de melhor na minha alma, através da poesia, da música e do meu canto.

E falando em canto, dia 19 de Dezembro faço um show de lançamento do CD, a convite da prefeitura da minha cidade, na praça João Pessoa. Quem puder estar junto será muito bem vindo para festejarmos esse momento, o ano que se finda, o próximo que começa: um presente de Natal. E por falar em Natal, o CD "Linguagem dos Pássaros" é um bom presente pra deixar muita gente mais feliz, façam seus pedidos que agora é com vocês...rsrs... Afinal, nada disso seria possível sem a presença de muitos amigos queridos que se somaram ao projeto, com o coração pulsando forte, torcendo para vê-lo se realizar. A todos vocês e ao Universo a minha sincera gratidão e um alegre e Próspero Natal.
Contatos com Nei: neizigma@musician.org
Mais informações: http://www.reverbnation.com/neizigma?eid=2951507_3070193