Pesquisar este blog

Dança, teatro e literatura agitaram o final de semana.

          Final de semana "para todos os gostos"!
          No último sábado, dia 5, às 20h30 na casa da cultura "Adelino Brandão" aconteceu a noite de autógrafo do livro "Experimentânea 7".
          Com a presença de convidados, autoridades e claro, dos autores quem fazem parte do livro o coquetel de lançamento do livro foi agradável.



















          Música ao vivo e um bom bate papo acompanhado por um delicioso coquetel, animaram a noite de todos que lá estiveram prestigiando o lançamento do livro.

Segurando o jornal, o secretário da cultura, prof. Hélio Consolaro


          Enquanto o secretário da Cultura, prof. Hélio Consolaro, conferia a programação da casa da cultura, o diretor Alexandre Melinsky conferia  no museu histórico e pedagógico, "Marechal Cândido Rondon", a peça do núcleo Municipal de teatro da cidade de Penápolis, "Auto do Auto" chamou a atenção dos presentes pelo seu conteúdo e pela forma que foi apresentada, nos jardins do museu. 












De camisa branca, o diretor Alexandre Melinsky com a platéia no meio do jardim













          A platéia pode conferir a atuação dos cerca de 20 atores sentados nos jardins, enquanto o grupo com suas máscaras, roupas coloridas e cantorias contava sua história. A peça também foi apresentada na noite de sábado.
No domingo (6), às 17h foi a vez do "Hip Hop Show" na praça João Pessoa. DJ´s, grupos de Rap, B. Boys, grafiteiros e etc apresentaram-se no palco da praça.



DJ Sancler é Èder em noite de Hip Hop


          Todas essas apresentações  fizeram parte do "Celebra Araçatuba", em comemoração ao aniversário de 101 da cidade.