Pesquisar este blog

CAFÉ FILOSÓFICO. Hoje, onde "As relações amorosasn na crise" serão discutidas! Esperamos sua presença!


Com o tema "As relações amorosas na crise", o Auditório do Sest-Senat receberá os convidados a partir das 20h para o seu café filosófico.
O encontro será literalmente saboreado, Gentileza do Café Purim. Os presentes terão uma oportunidade, além de degustarem o café, de juntamente com o palestrante aprofundar um pouco mais no campo sicanálite e sentimental. Abordando questões que fazem parte do cotidiano de muitos de nós, Joaquim Zailton Motta garantira um encontro bem agradável.


Joaquim Zailton Motta

Autor de vários livros, dentre eles Amores Humanos, Traições Divinas (Casa do Psicólogo), Joaquim Zailton Motta é articulista do jornal Correio Popular, de Campinas, e foi professor-convidado do curso de Especialização em Sexualidade Humana da Unicamp e membro do Departamento de Neuropsiquiatria da PUC-Campinas.

O Café Filosófico será realizado no Auditório do Sest-Senat, na rodovia Teotônio Vilela, ao lado do Hospital da Unimed. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. Mais informações no site http://www.cpflcultura.com.br/
A Secretaria da Cultura de Araçatuba faz questão de sua presença. Compareça e Comemore os 101 anos de nossa cidade.

Serviço: Café Filosófico
Dia: HOJE - Quinta-feira (3)
Horário: 20h
Local: Auditório do Sest-Senat, Na rodovia Teotônio Vilela, ao lado do Hospital da Unimed
Entrada é gratuita e por ordem de chegada