Pesquisar este blog

BALÉ MUNICIPAL APRESENTA ESPETÁCULO ÉTUDE ESTA NOITE


         
          As alunas do Balé Municipal de Araçatuba vão mostrar ao público como é realizada uma aula. Elas irão apresentar o espetáculo Étude (Estudo), baseado no repertório francês, hoje, quinta-feira (17), a partir das 20h, no teatro da Unip (Universidade Paulista). A entrada é gratuita . Os convites foram distribuidos na secretaria da Cultura.
          Segundo Vanessa Manarelli, chefe de Divisão da Secretaria da Cultura e responsável pelo balé municipal, o espetáculo Étude tem por objetivo mostrar como as crianças desenvolvem as atividades na sala de aula. “Vamos apresentar aos pais e à comunidade o ambiente da sala de aula”. Ela disse também que a apresentação marca uma fase de transição para o projeto, que será ampliado a partir do ano que vem. “Em 2010 haverá mais três salas para as aulas em escolas municipais da cidade”.
          Atualmente, as atividades são desenvolvidas na secretaria. As novas salas vão funcionar nas escolas municipais Egles Gabas, no bairro Vista Verde; Fausto Perri, no Alvorada; e no Cemfica do Jardim TV. Entre as novidades, as alunas terão cursos de jazz, balé contemporâneo, hip hop e dança de salão. O Balé Municipal é mantido pela Prefeitura e atende 120 meninas, de 5 a 18 anos.
          Os convites para o espetáculo Étude podem ser retirados na secretaria, na rua Anita Garibaldi, 75, até esta quinta-feira (17), das 8h30 às 17h, ou antes do início da apresentação, se houver ingressos disponíveis. Mais informações: 3636-1270.


 
Serviço:
Apresentação do Balé Municipal
Espetáculo "Étude"
Dia: quinta-feira (17)
Horário: 20h.
Local: Unip (Universidade Paulista)
Endereço: Rua Baguaçu, 1939
Jardim Alvorada