Pesquisar este blog

Criado o Conselho Municipal de Políticas Culturais

Foi criado, conforme lei 7.152, de 31/08/2009, o Conselho Municipal de Políticas Culturais do município de Araçatuba. Objetivo do movimento pré-eleitoral de 2008 denominado "Conferência Municipal de Cultura" que redigiu o documento CARTA AOS CANDIDATOS, do qual o atual secretário da Cultura, Hélio Consolaro, era coordenador. E também fez parte das propostas do então candidato, hoje, prefeito, Cido Sério (PT), com seu vice Carlos Hernandes (PDT).

O secretário da Cultura, Hélio Consolaro, enaltece e agradece o empenho da presidenta do Conselho Municipal de Cultura (hoje, extinto), a jornalista Salomé Macedo, e de todos os membros pelo exausto trabalho na montagem da lei, que foi discutida, emendada e por isso votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Araçatuba.

Agradecimento aos conselheiros:
Albertina Vicente
Antônio Carlos de Moraes Elias (Tom)
Cecília Maria Vidigal Ferreira
Emanuela Marques de Menezes
Euclides Garcia Paes de Almeida
Flávio Rogério Scaramelli de Sá
Mauro Garcia Carvalho Rico
Patrícia Bracale
Vanessa Manarelli
Wanilda Maria Meira Costa Borghi

O próximo passo, agora, é montar a Conferência Municipal de Cultura, que se realizará no dia 26 de setembro, na UniToledo. Clicar aqui

O texto da lei 7.152, de 31/8/2009, publicada pelo jornal O Liberal em 4/9/2009, está neste blog, para conhecimento de todos.