Pesquisar este blog

Culturaça no Bairro São José - 13 de setembro

O secretáro Hélio Consolaro esteve reunido pela terceira vez no bairro São José, na EMEB José Machado Neto, com lideranças, diretora de escola e membros do CRAS (Secretaria de Ação Social) para organizar o Culturaça a ser realizado no bairro no dia 13 de setembro na Praça Álvaro de Carvalho.

Pessoas presentes à reunião
Pessoas presentes: José Ivan de Souza, Pedro Galdino, Lucilene Sileira, Cármen Montovai, Tânia Ribeiro Vicente Sobrinho (diretora da escola), Tânia Cristina e Antônio Alves de Oliveira (Toni), Waldemar.
Algumas apresentaçõe já foram confirmadas: Fanfarra de Araçatuba, Orquestra Municipal de Sopros, demonstração do canil da Polícia Militar, Banda do Caic, coral da EMEB José Machado Neto, coral da Igreja Católica, banda Ministério Profético. Haverá espaço na grade para pagode, hip-hop, bandas gospel, danças.

O centro universitário UNISALESIANO (curso de enfermagem) terá uma tenda prestadora de serviços, medindo a pressão das pessoas. As secretarias municipais terão atividades mais interativas. O DAEA servirá água gelada aos presentes. A Sosp preparará a praça para o evento.
Culturaça terá apoio da Rádio Cultura e da Folha da Região.
Ficou marcada uma nova renião no sábado, 22, às 10h, na própria praça para reconhecimento e demarcação de espaços